"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 1 de junho de 2010

Poluição rio tietê - altura da cidade de Salto

texto retirado do site da empresa:

Arjowiggins Ltda em suas atividades de fabricação de Papéis Finos, Especiais e de Segurança, compromete-se a desenvolver uma ação responsável com relação à preservação do meio ambiente, à prevenção da poluição, ao cumprimento das necessidades legais e normativas aplicáveis e à melhoria contínua de seu desempenho ambiental.

Para isso seus propósitos ambientais são:

1.Os impactos ambientais são considerados em toda decisãoque se refere aos nossos negócios, processos produtivos, desenvolvimento de matérias-primas, bem como na qualificação de fornecedores.

2.Busca constante da redução de consumo de água, mediante a otimização dos processos e sua reutilização ou recirculação, e redução de uso da energia ao menor nível razoavelmente alcançável.

3.Busca contínua em reduzir a quantidade de resíduos gerados a partir de nossos processos produtivos mediante reciclagem ou reutilização, quando possível, e disponibilizá-los segundo a legislação vigente, de modo a causar o menor impacto possível sobre o meio ambiente.

4.Monitorar de modo contínuo a evolução de Objetivos e Metas Ambientais mediante a realização de auditorias e sua análise pela Alta Administração.

5.Manter canais de comunicação com todos os funcionários para difundir a Política Ambiental, obter sua implementação e promover sua participação, visando facilitar o cumprimento das metas e objetivos ambientais que se estabeleçam.

6.Colaborar com nossos Fornecedores, quando necessário, para que se cumpra esta Política Ambiental e influenciá-los a adotar políticas de meio ambiente similares à nossa.

7.Conforme as necessidades de nossos Clientes, daremos as explicações e sugestões sobre produtos em matéria ambiental.


agora vamos às fotos:







:::

nem polui nada
;/

Nenhum comentário: