"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 16 de julho de 2010

a fucking freak show.


essas estão sendo as minhas férias mais solitárias ever.

faz uns 4 anos mais ou menos que não vivia assim.
.que não me sentia assim

aconteceu meio sem querer.. apesar de eu ser uma pessoa completamente diferente agora.

:::

PA
PA
PA


as coisas vinham acontecendo nessa velocidade maluca,
e de repente pararam.

................................................

triste a maior parte do tempo

:::



just dont know how to get piece.



só estou cansada
disso tudo

]][[

prometo que desistir não vou.
.não teria coragem anyway



“So what, so I've got a smile on
But it's hiding the quiet superstitions in my head”

Nenhum comentário: