"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

dont cry for me AMERIKA

minha professora de inglês é americana.
.estávamos numa aula falando sobre pré-conceitos que temos sobre países estranhos a nós.

e chegou na parte de falar dos EUA.



-they luv wars
-they luv fastfood
-they luv themselfs <~~ATENÇÃO NESSE

sabe aquela coisa de americanos indicarem a Russia como sendo o próprio país qdo mostrados um mapamundi, só pq é o maior país??
Então.

Segundo minha querida profa Linda, é tudo verdade.

A população em geral de lá tende a ignorar o resto do mundo.
Na escola aprendem apenas a história dos Estados Unidos. [~provavelmente a geografia só de lá tb..]

~uma grande novidade pra mim isso tudo??~

NÃO NÉ.

mas é interessante perceber como tudo que eu pensava, sem mto embasamento confesso, é vdd.

É BEM SIMPLES..
ESTA É A CULTURA DELES.




não consigo querer ir pra lá. nem entender pq alguém iria querer entrar em contato com tudo isso. :s

Nenhum comentário: