"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

hoje é dia 14/10/2010



essa eh uma foto da primeira pág. de um diário mágiko [para aqueles que sabem o que isso significa.]


estava eu hj meditando e resolvi ler esse tal diário.. e me deparo com essa data. exatamente dois anos atrás..

é o tipo de coisa que te faz pensar..




também vi lá que minha última anotação em 2008 foi dia 01/11 e depois disso só escrevi outra vez dia 13/05/2009.

[e no dia 03/06/2009 está a última coisa anotada]

o que aconteceu nesses intervalos e porque 'desisti' de tudo depois dessa data?


##RESPOSTAS#SÓ#PRA#MIM##


im just a kid you know..
and i wont boder anybody anymore.


:::

Nenhum comentário: