"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

domingo, 10 de outubro de 2010

NOW TESTIFY



Who controls the past now controls the future
Who controls the present now controls the past
Who controls the past now controls the future
Who controls the present now?




SWU <- também conhecido como "$WU, o grande capitalista"

evento de preço elevado, com público extremamente selecionado


reparem no rebanho saltitante durante o refrão.

e que sendo bem preconceituosa, não sabem porque essa tal bandinha ai ta com tanta raiva, mas eh divertido cantar e pular



agora imaginem:

se esse mesmo rebanho realmente acreditasse nisso que estão gritando com toda a energia, e seguissem marchando e destruindo tudo até conseguir o que querem.

esse video me fez pensar nisso.. imaginei e foi tão bonito.

power to the pple style


:::

Now testify
Testify
It's right outside your door


\m/

Nenhum comentário: