"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 6 de novembro de 2010

angústia.



é ela que faz os minutos da madrugada parecerem uma eternidade.

é ela que te faz querer gritar seus pensamentos.
e te convence que ninguém nem vai ouvir mesmo.

é ela que te susurra no ouvido todos os seus medos.
E DEPOIS TE ABRAÇA.

:::

to com vontade de mandar emails.
.mas não vou
dessa vez minha memória tá funcionando.
principalmente pra coisas que eu queria nunca ter ouvido.


~~SOS
TEM UM RATO AQUI~~

~~~~MALDITA CASA

MALDITA MALDITA

PARECE QUE NÃO ME SINTO BEM EM LUGAR NENHUM~~

~~EU SOU O PROBLEMA.

UM DIA VC TB VAI PERCEBER~~~ BJS

Um comentário:

Raquel disse...

vc vai se sentir bem.... eu estou com episódios de pânico e sinto muita angústia. tem hora que nada está bom e parece que nunca vai ficar. então eu rezo, imploro a Deus. A angústia é doença da alma. É bom buscar na espiritualidade a cura ... Acredite em Deus, ore, peça! Ele será seu refúgio. Aguente pq isso vai passar, olhe fotos de pessoas que vc goste e se lembre que um dia vc foi capaz de ser feliz e que será de novo. força!