"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mas então....................................................

Sim, as possibilidades são infinitas!  

Sim, eu quero e estou tendo uma vida que se pretende muito mais que apenas isso!  

 Sim, a minha realidade se molda a partir das escolhas que eu faço!

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
 
 WAKE UP 

[vou tatuar isso na minha testa um dia :P]

:::

mas então de onde vem todo esse questionamento e desânimo e tristeza????

well,
[vem da minha baixa auto-estima que aprofunda paranóias,]
 mas principalmente vem de achar (perceber me pareceu muito forte nesse caso), de achar que os outros ainda estão dormindo; e não saber o que exatamente fazer quanto a isso, e perceber o quanto isso tem um impacto em mim.

ah! sei q parece prepotência [isso ta na minha lista de defeitos faz tempo, eu sei], mas se vc parar um segundo q seja pra realmente olhar pras pessoas ao seu redor, vai perceber como estão dormindo. E NÃO DEMONSTRAM QUERER ACORDAR.

a minha questão nem é no sentido de 'como ajuda-las a acordar', mas sim COMO VIVER nesse meio.
[sem me contaminar, sem me matar depois de tanto desgosto e mágoa, de tanta solidão...]

enfim.

Nenhum comentário: